Shamballa Multidimensional Healing

Por Ricardo Pereira

Shamballa Multidimensional Healing é um sistema de cura de alcance bastante amplo, holístico, que visa a harmonização e equilíbrio total de todo o planeta, do ser humano com um todo, todo coração, todos os lugares e tempo. Esse sistema nos foi presenteado pelo Mestre Ascenso Saint Germain. Eis as suas palavras:

Reiki é um presente de Deus e meu, Germain. Não é somente um sistema de Cura, mas um caminho para acelerar seu desenvolvimento espiritual. Nesse trabalho acrescentei mais informações ao método como ensinado pelo Dr. Usui. Por isso é que chamo o Método de Shamballa. Uma vez que você seja sintonizado no Raio Reiki, permanecerá para sempre sintonizado. Você tem sido sintonizado no Raio Reiki em vidas anteriores, e agora veio para ter sua memória ativada. Usando o Método de Shamballa em si e em outros, você será re-iluminado.
A maioria dos conhecimentos da Atlântida esteve oculto por milhares de anos. Estou começando a trazê-los à Luz novamente agora. A Mãe Terra está em transformação e tomou a decisão de se tornar inteira. Ela fará isto com ou sem você. VOCÊ pode ajudar com a sua cura e de seus habitantes. Isto fará com que essa transformação seja mais suave. Use esse presente que está recebendo nesse processo. Não há nenhuma necessidade por eventos traumáticos em seu planeta se você, pouco a pouco, entrar na Luz. Este caminhar na Luz trará LIBERDADE para você. Liberdade do medo, liberdade das dificuldades e liberdade da morte. Você pode, se quiser, escolher ser imortal. Seu corpo se transformará em Luz. Este é seu direito inato, ser livre e tornar-se inteiro e uno com o TODO. Eu Estou para sempre a seu serviço.

Eu Sou o Mestre Ascensionado Germain

16 Março 1996.

COMPOSIÇÃO DO SISTEMA

Shamballa é uma amalgama de vários tipos diferentes de energia:

1. Energia de Força de Vida Universal (Reiki)

É a energia que traspassa todos os seres, inclusive os "objetos" ao nosso redor. É a energia que cria e dá vida e isto inclui tudo o que existe e é visível aos nossos olhos, pois tudo é constituído dessa energia. Todas as pessoas e coisas são compostas dela. É uma energia de amor. O amor é o seu combustível.

2. Energia Mahatma

Também conhecida como presença do EU SOU. É a consciência do EGO, é a fonte dentro de nós. Isso significa que a chave para chegar ao Todo, a Fonte, está dentro de Você. Verdadeiramente é um reconhecimento de quem você é, seu todo. Esta é uma das energias mais poderosas feita do Puro Amor Incondicional. E é uma energia nova para os seres humanos, que se torna disponível desde que a convergência harmônica traga para a Terra um modo novo de ser. Quando você a alcança dentro de você e acha o TODO, a FONTE, percebe que todo o mundo é uma outra parte de você. E você é uma outra parte de todo o mundo e de tudo. Tudo é Um. Aí então o ego desaparece e resta a penas a translúcida escuridão.

3. A Energia dos Mestres Ascensionados

Mestres Ascensionados são seres que completaram seus ciclos reencarnacionais e agora, permanecem em sua forma espiritual como professores da humanidade. Seu propósito é ajudar os outros seres na sua evolução espiritual e, conseqüentemente, a evolução do planeta como um todo.

ASPECTO MULTIDIMENSIONAL

O Sistema Shamballa é denominado de Multidimensional por conta de seu foco ao Todo, ao Uno, sem separação. Todos nós temos vários aspectos de nós mesmos, assim quando trabalhamos com Shamballa passamos a trabalhar com nossas escolhas.

Alguns destes aspectos são familiares como a dor física que nós temos visto ao nosso redor por muito tempo. Outras vezes surgem coisas e não sabemos o que esta acontecendo. Nós não sabemos por que escolhemos gastar tempo num relacionamento que não esta acontecendo. Nós nos sentimos atraídos por alguém ou por um modo de ser, isso nos machuca, e não entendemos porque fazemos muita energização de Cura e isso não ajuda.
A ajuda acontece quando começamos a procurar ajuda, respostas, e descobrimos pela sincronicidade novas formas de olhar as coisas, compreensões mais completas, mais inteiras.

Nós descobrimos um mundo que não sabíamos da existência antes.
Nós começamos a entender e a sentir de forma profunda que as sincronicidades indicam que toda a vida esta conectada. Isso nos traz compreensões novas de outras partes de nós e dos outros, que necessitam de Amor, Cura e Integração.

Para os que pensam que Ascensão significa ser “Um com o Todo”, Shamballa irá ajudar com Amor, Cura e Integração com o Todo a que pertencemos, individual e coletivamente.

Essa nova compreensão abre novos caminhos de conhecimento, o que inclui vidas passadas, desenvolvimento intuicional, conexões energéticas, trabalhos com guias, anjos e facilitadores que você amou e passou sem ter atenção, não viu etc. Nesse sentido, um sentimento de amor profundo pela mãe terra e um senso de participação para com a sua preservação vêm a prevalecer. Embora essa sensação não seja vivida por todos, poderá ver a ser a verdade de muitos que trabalham com energias de cura. Shamballa é chamada Cura Multidimensional porque inclui a nossa cura, a de todos e de todas as coisas. Desse modo, “Tudo é Um”.

Muitas pessoas chamam Shamballa de “o próximo passo no Reiki”. Isso significa que Shamballa é uma mistura de energias que permitem a cura pela interconectividade de toda a vida, iniciando por você. Pelas energias de Shamballa, a cura do planeta e de toda a vida pode ser feita pela Auto-Cura. O foco de Shamballa é curar o planeta através da cura pessoal. É uma evolução, pois com o Reiki nossos canais são abertos e expandidos. Com o Seichim, por exemplo, temos a possibilidade de curar nossos corações, de readiquirir o amor incondicional e com o Shamballa podemos curar todo o planeta na medida em que adquirimos a consciência do todo.

Ensinar essa Cura como uma forma de Reiki é importante porque não há necessidade de anos de estudo. Em vez de ler sobre desenvolvimento espiritual, Shamballa o ajuda a viver e a ser o espiritual. Ajuda a fazer isto em apenas alguns minutos de cura por dia e ajuda, pelo aspecto Multidimensional, a integrar o medo e outros assuntos de sua personalidade que surgem quando você se abre espiritualmente.

APRENDIZADO E SINTONIZAÇÃO

Shamballa Multidimensional Healing é ensinado em 4 níveis, e tem como pré-requisito para acesso ao nível 1 e, assim por diante, que os alunos já tenham sido iniciados/sintonizados pelo menos no nível 3 - A do Sistema Usui de Reiki.

O processo de iniciação/sintonização em Shamballa faz com que o aluno entre em ampla e total sintonia com energias que já lhes fazem parte, assim como de seu ambiente, abrindo-lhe o contato com a sua natureza divina, trazendo-lhe a luz para o reconhecimento e aceitação de sua divindade.

Mantra do Mestre Saint Germain

“EU SOU um ser de Fogo Violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja.”

O aluno sendo sintonizado em Shamballa Multidimensional Healing pela Escola de Reiki obterá e fará parte da seguinte linhagem:



MÉTODO DE ENSINO DA ESCOLA DE REIKI

- Procedimentos

a) Os cursos iniciam em datas decididas pelo aluno e Mestre de Reiki;
b) após leitura e estudo do material, efetivação pelo aluno dos exercícios e parecer deles pelo Mestre de Reiki (professor), as dúvidas serão tiradas, por escolha do aluno por e-mail, msn ou skype, em data e horário acordados pelos aluno e professor;
c) após orientação, caso seja verificado que foram tiradas pelo menos 99% das dúvidas, agenda-se a data para a iniciação/sintonização.

- Material didático

O aluno iniciado/sintonizado pela Escola de Reiki recebe:

1) Apostilas com conteúdos sobre cada sistema de Reiki;
2) textos adicionais ou e-books para download;

- Linhagem e certificado

1) O aluno recebe linhagem em anexo na apostila
2) recebe o certificado em meio digital (PDF), o qual será enviado por e-mail.

Amor, paz e luz.

Ricardo Pereira
Mestre de Reiki






O Mestre de Reiki:
Ricardo Pereira Ricardo Pereira é Mestre de Reiki, Tarólogo, Especialista em Adm. de RH e Historiador. Desejo-lhe bons estudos e uma vida Reikiana repleta de luz, harmonia, paz e sucesso.

Ricardo Pereira É proibido copiar na íntegra os artigos deste Blog, conforme Lei 9610, de 19 de fev. 1998 (Lei de Direitos Autorais). Caso utilize prezado usuário partes desse texto, faça um link para este Blog, fornecendo os devidos créditos de autoria.